Look do dia | Lançamento MENSCH #13

Hoje tem post duplo com um pouquinho do lançamento da edição de número 13 da revista MENSCH e ainda look do dia com a minha escolha pro evento. ;) 

Vou começar pelo evento. O lançamento da MENSCH desse trimestre aconteceu no dia 18 de maio no restaurante Pobre Juan e foi beeem legal. Mais uma vez a revista conseguiu trazer um conteúdo massa, super moderno, que vai da moda que a gente tanto ama, passa pelos comentários dos negócios e movimentações do mercado e vai até dicas de viagens e saúde. 

Ah, o evento também teve um momento para as gordinhas de plantão (opa, aqui o/) e não dava para deixar passar=P. Entre um papo e outro eu tive a chance de provar um dos mini-churros do buffet. Pessoal, vocês não estão entendendo. Foi o melhor churro que comi na VIDA. hahahahahah. Quem teve a chance de provar pelo menos um sabe do que eu tô falando. uahuahuahha. #gordinha!
Agora vamos para a parte do meu look. ;) Queria algo descolado, num clima mais baladinha, mas que fosse ao mesmo tempo arrumadinho, sabe? Dessa vez eu apostei nesse conjuntinho de tricot super encorpado da Amanda Rosales para A Maison. Achei que o shape mais curtinho do casaqueto com  a saia deram o toque jovem e descolado do look. O fato do conjunto ser P&B e o casaquinho ser de manga ajudaram na composição e, na minha opinião, deixaram o look mais chiquezinho, do jeito que eu queria. Pra completar a composição escolhi usar cropped branco por dentro do casaquinho, colar limpo e super moderno, bolsa e sapato preto e foi! 

Ah, prendi o cabelo porque ultimamente tô curtindo super essa vibe de cabelo assim, já perceberam?? Acho que dá uma destacada na make, além de deixar rosto, ombros, tudo, mais à mostra. E tem outra coisa. Como às vezes tenho a impressão de que meu cabelo está me escondendo, por ser escuro, acho que deixando ele preso eu diminuo essa sensação. Resumindo: tô curtindo essa fase com ele presinho. ;) 


Cris Glasner
Thiago Vasconcelos



Dalton Braz

Guiggo e Gleyce Fortaleza
André Porto
Marido lindo



Conjuntinho: Amanda Rosales para A Maison | Cropped: Zara | Colar Forever 21 | Sandália: Zara | Bolsa: Fendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário