22 de jun de 2015

Choker

Uns chamam de gargantilha e outros de coleira mesmo. Bom, esse acessório grudadinho no pescoço que foi febre nos anos 90 voltou com tudo e está super em alta novamente. Eles apareceram nas passarelas de grifes como Givenchy, Balmain, Coach e até no último desfile da Chanel. Fora das passarelas muitos pescocinhos famosos, como de Kylie Jenner e Bruna Marquezine, também aderiram a essa modinha.

Aquela versão de plástico que parece uma tattoo chamada "tattoo choker" é a mais famosa, porém, muitas outras versões de coleirinhas surgiram e também estão fazendo a cabeça, ou melhor, o pescoço das fashionista de plantão. Agora que essa moda voltou, já dá até para encontrar modelos mais chiquetosos, com materiais nobres e tal. Tá pensando o que?? DEMOCRACIA na moda, meninas. uhauauha. Tem pra todo gosto e bolso. hauhauhau

Eu não vou mentir, acho massa a pegada meio rocker e sexy que essas peças dão à produção. O modelo tipo tatuagem, por exemplo, eu curto médio e acho que não vou me atrever a usar não. Maaaaas, os outros modelos eu curto MUITO! Acho super moderninho no look. E querem uma diquinha mara pra usar e arrasar com as tais coleiras?? Combinem com outros colares de vários tamanhos que fica um mix incrível! Eu AMO!


Catei aqui no google algumas imagens pra vocês se inspirarem nessa modinha. ;)













Nenhum comentário:

Postar um comentário