7 de mai de 2015

MET 2015 | Os looks mais comentados da semana

Na última segunda-feira (04/05) rolou o baile de gala do MET 2015. Aquele baile nada tradicional onde os vestidos de gala que estamos acostumadas a ver são substituídos por outros com muito mais ousadia e criatividade. No MET a ideia é chegar chegando e CAUSAR mesmo. E as meninas não deixaram a desejar no quesito ousadia não, heim?? Naquele tapete vermelho a gente viu pisar de tudo um pouco. Claro que tiveram aquelas que preferiram não se arriscar e foram no basiquinho, mas o que bombou mesmo foram os looks mais criativos. Algumas abusaram dos elementos que faziam referência ao tema, que esse ano foi uma homenagem a cultura chinesa, e ficaram até MUITO um pouco caricatas. Já outras souberam dosar super bem a criatividade e adequação ao tema e ficaram lindas de viver. Escolhi então alguns looks que mais gostei, ou desgostei (tinha muita coisa bizarra) pra mostrar aqui no Embala.


Apesar de não ver muita associação com o tema na escolha de Emma Roberts, achei forte e super elegante o Raph Lauren verde que ela usou. Fiquei com vontade de estar dentro dele! Já Georgia May Jagger, a filha de Mick Jagger seguiu o tema a risca e foi LINDÍSSIMA com um quimono Gucci lilás maravilhoso. A atriz Diana Kruger, arrasou optando por calça no lugar de vestido. O look da loira era Chanel e apesar de fugir ao tema e ter uma cor super discreta, não passou despercebido. <3 E por fim, quem também me fez suspirar foi Olivia Wilde. Ela usou um Prada rosa com bordado super bonito e ousou com as luvas, acessório super perigoso, mas  que ela segurou muito bem e ficou linda.


Já nos looks que eu ODIEI do MET, entre tantos outros, estão esses ai de cima. Em primeiríssimo lugar está a escolha de Chloe Moretz. Na verdade o vestidinho Coach é até bonito, mas não para o MET né Chloe?? Então, por achar que ela podia está almoçando com a família numa tarde de domingo com esse vestido, ele ganhou o lugar de PIOR escolha do baile pra mim. Bom, agora falando do que achei horroroso porque era horroroso mesmo. uhuahuaha. Esse vestido rosa da Prada que Karry Washington escolheu tava bem duvidoso. Ela não avacalhou como Rihanna e deixou no ar se estava usando aquilo para chamar a atenção ou porque amou o dress mesmo. Eu não gostei! Já Madonna e Katy Perry escolheram pretinhos nada básicos da grife Moschino. Esses eu não achei bizarros não, sabe? Mas também não gostei. 


Tiveram as tão faladas peladinhas também. Ou peladonas, né? Beyoncé causou com seu Givenchy dourado, Kim Kardashian com seu Cavalli branco (eu curti, me julguem!) e Jennifer Lopez com um Versace vermelho que desenhava um dragão no corpo.


Os looks ai de cima eu também curti bastante. As duas conseguiram usar a referência chinesa de uma maneira menos óbvia e estavam super elegantes com suas capas. Eu AMEI!


Por fim, separei também fotos daqueles looks que a gente se pergunta: OI?! É isso mesmo que eu tô vendo?? uhauauha Rihanna foi a mestra da bizarrice com essa capa GIGANTESCA que fez a gente morrer de rir com as piadas no instagram no dia do evento. Mas outras também chamaram atenção. Sara Jessica Parker, por exemplo, com esse acessório extravagante na cabeça causou e não fugiu ao tema. E a última bizarrice que eu escolhi pra mostrar aqui pra vocês foi esse vestido a irmã de Beyoncé. O modelito meio galáctico e sufocante foi o mais diferente da noite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário