1 de abr de 2015

Trend | Bota Over the knee

Se tem uma hora que eu odeio morar Recife é quando vai chegando o inverno. Inverno esse que na verdade nem chega por aqui. Hahuahauh. E ai eu fico sem poder usar muitas das tendências mais legais da estação. #chateada. 

Tô falando isso, porque ando muito apaixonada por looks com as famosas botas over the knee,  mas aqui no calorzão da mina cidade, fica bem complicado de usar. Isso está me deixando louca. =/
Pra quem ainda não sabe o que é, a bota over the knee é aquela de cano super longo que fica acima dos joelhos e está super em alta. Muito fashion, esse tipo de bota FAZ o look. Então, selecionei algumas maneiras legais de usar essa tendência pra ajudar vocês, que moram onde o inverno chega, na montação baphô com essas lindeza de tendência. ;)


Usar esse tipo de bota com vestidinhos e saias com tecidos mais fluidos e estampadinhos é uma maneira de deixar a produção mais leve e super bonita.


Outra opção é usar com legging. Fica super bem, principalmente quando é da mesma cor da bota porque dá uma alongada e deixa o look menos OVER e mais harmonioso. É uma ótima pedida para os lugares mais friozinhos.


Com casacões fica muito chique. Essa também é uma dica para os lugares mais frios. #milkachora ;)


As botas over the knee ficam lindas quando usadas com mini comprimentos de saia/vestido. Se a saia for rodadinha o look fica mais estiloso ainda e pra completar deixa as pernocas mais fininhas, o que é bem bom quando estamos falando de mini, pra não ficar vulgar, né? Por falar em vulgar, é bom atentar também pra não exagerar no look com essas botas, afinal ninguém quer sair por ai parecendo uma piriguete. Já que vai mostrar as pernas, esconde os braços, ok? Coloca algo mais folgadinho na parte de cima que fica mais legal. ;)


E pra finalizar, uma boa aposta também é usar um camisão mais compridinho (tipo vestido) com essa bota. Assim o look fica mais cool e sexy na medida certa. Eu amo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário