14 de abr de 2015

SPFW | Tudo que rolou no primeiro dia

Foto: ffw

Acompanhei tudo que rolou nesse primeiro dia de desfiles pra contar aqui pra vocês o que achei de mais legal. Vamos lá?!!

A Animale abriu a temporada com um desfile lindo de morrer, como já era de se esperar quando falamos da marca e de seu estilista (Vitorino Campos), né? A coleção veste uma mulher elegante e muito sexy. Vimos no desfile uma alfaiataria cheia de recortes estratégicos (tendência que já citamos aqui no Embala), muito P&B e um toque esportivo dado pela parka de organza que apareceu várias vezes na passarela e que eu amei demais.


O desfile da PatBo também foi uma coisa espetacular de tão lindo. Com uma coleção inspirada nos anos 60, Patrícia Bonaldi trouxe várias referências da época. Vimos muito os mini comprimentos, vestidos com corte trapézio, recortes geométricos e color blocking. Mas o que mais chamou atenção no desfile foram as flores bordadas em vários materiais que saltavam pra fora da roupa dando um efeito 3D INCRÍVEL. Quem ai também lembrou do que a Chanel fez no último desfile? Até postei, aqui, lembram? É tendência, não tem pra onde correr!
Amei os acessórios, as bolsas, tudo de muito bom gosto, como Patrícia está acostumada a fazer.


Rolou também o desfile da TNG, que trouxe tops ícones dos anos 90 para passarela como: Shirley Mallmann, Albertoni e Paulo Zulu, desfilando uma coleção com muito jeans, obviamente. A Uma, mesclou o masculino e o feminino e voltou a fazer uma coleção capsula para homens. E a Cavaleira fechou o primeiro dia de SPFW com uma apresentação externa com índios fazendo um ritual da etnia Yawanawá. A cara famosa da Cavaleira foi o ator Reynaldo Gianecchini. 




Falando da beleza, rolou uma coincidência fashion. Tanto a Animale, quando a PatBo apostaram em um olho borrado. Na Animale, o delineador aparecia meio fim de festa, já na PatBo era o rímel que estava bem forte passando para pálpebra dando um efeito meio rocker.


Passando para os corredores, uma tendência que apareceu forte foi o P&B. É um clássico tanto no inverno quanto no verão e ontem 3 fashionistas apostaram em uma composição que misturava estampas P&B com uma pegada geométrica. A Animale também colocou na passarela alguns looks com essa pegada. Alguém duvida que vai bombar??


Ah! E pra finalizar o resumão do que rolou ontem no SPFW, a Chilli Beans fez uma ação que gerou o maior burburinho. Ela trouxe o roqueiro Iggy Pop e colocou ele para quebrar um óculos gigante para divulgar a parceria da marca com a Swarovski. A galera vibrou. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário