16 de abr de 2015

O último desfile de Gisele Bundchen


Ela nasceu com nome de estrela, agora me diz como é que não ia brilhar??  Depois de 20 anos de uma carreira linda e sólida, Gisele Bundchen se despediu ontem das passarelas na SPFW desfilando para a Colcci. Eu não chorei, porque estava assistindo pelo celular no meio do meu treino de funcional, mas fiquei com o maior nó na garganta. uhauhauhauh #besta

Sou fãzassa (sei nem como escreve isso, meu God!). Desde piveta eu assistia aos desfiles de Gisa, via suas fotos nas revistas e sonhava: um dia eu ainda conheço essa mulher!! Bom, esse dia AINDA não chegou. Mas tive a oportunidade assistir pessoalmente ela na passarela duas vezes e isso já me deixou muito feliz. Gente, é uma coisa tão linda que mesmo quem nem se liga em moda nota que a vibe do lugar muda. Aquela história de que ela tem uma luz e blá blá blá é tudo verdade. É incrível!

Bom, voltando ao desfile. Na fila A estava sua família: mãe, pai, irmãs e o maridon, Tom Brady. Suas duas entradas foram regadas a aplausos, gritos e todos os celulares apontados pra ela, óbvio! Os olhos dela brilhavam e dava pra sentir a emoção daquele momento, mesmo aqui de longe. Pra fechar com chave de outro, a despedida contou com amigas modelos também na passarela vestidas com camisetas com a foto da top model estampada e um chorinho, ali na frente de todo aquele PIT de fotógrafos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário