27 de mar de 2015

Recortes e mais recortes | Premiação Glamour

Ontem rolou o Prêmio geração Glamour e a gente ficou só espiando pelo instagram os looks baphônicos que nossas celebridades e fashionistas usaram para esse red carpet.

E se teve uma tendência que apareceu forte na noite de ontem, posso garantir que foi a dos recortes. Recortes estratégicos que deram um toque de sensualidade e de modernidade aos looks. Anitta, Pugliesi, Lala Rudge, Luiza Possi, Gio Ewbank e Karina Milanese apostaram nos recordes com propostas bem diferentes e arrasaram. 

Como já postei no instaram (@milkaelys), o meu preferido foi o pretinho nada básico da Lala Rudge. Ryco, fino e muito moderno, o vestido misturou renda, bordado e couro, além de um recorte super diferente na frente. <3 Não me julguem, mas eu amei o de Pugli também. 



Como já era de se esperar os Bonaldis também estavam presentes na festa. Mônica Salgado (diretora de redação da Glamour) Thássia Naves e a própria Patrícia Bonaldi envergaram 3 lindos modelos da marca que é queridinha das brasileiras.


Mica Rocha, apostou num tomara que caia simples mas super elegante. Já Luiza Hermeto (como pode ser tão linda, meu GOD?), apostou em um manga longa todo de paetê. Nati Vozza fugiu dos bordados e transparências e ficou lindona.


Renata Kuerten vestiu um look que foi avaliado em mais 1 milhão de dilmas. O vestido verde militar saiu direto das passarelas da Gucci e as jóias foram feitas especialmente para ela com pedras preciosas. =O É muita ryqueza, né não?? Medo de sair de casa vestindo tanto dinheiro assim. uahuahauha.


Nossa japinha mais amada e fashion ganhou o prêmio de melhor apresentadora. Sabrina Sato foi com um vestido poderoso no maior estilo oscar. Um rosinha perolado com um decote super ousado nas costas e muito volume na parte de baixo. O modelo foi feito pelo Davidson Zanine especialmente para essa noite. Amei o decote, achei que ela tava DIVA, mas tô na dúvida sobre o vestido. uahauhuaha. ;)


E por fim, as atrizes, Giovanna Lancellotti e Bruna Marquezina também marcaram presença. Eu não curti muito nenhum dois dois looks. Na verdade, os vestidos são até bonitos, mas não vestiram bem nelas. Achei bem esquisitinho na verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário