13 de mar de 2015

Look do dia | Capa blazer desejo

A tendência que promete ser a queridinha desse inverno já vem dando as caras há alguns meses. Aposto que vocês já viram alguma fashionista desfilando por ai com a tal CAPA BLAZER, já viram?? A peça é tipo um blazer, só que com mangas abertas, onde os braços ficam de fora. Eu diria que é uma evolução fashion do blazer por cima dos ombros. Porque blazer por cima dos ombros fica lindo, mas é incomodo pra caramba, né nã? uhauha ;) Obrigada moda!

Pra quem curte alfaiataria é uma ótima pedida para modernizar a produção. Dá pra usar a capa pra trabalhar, para um jantarzinho com boy e até em saídinhas mais informais de uma maneira mais descolada, basta combinar com as peças certas. 

Eu me apaixonei por essa tendência desde a primeira vez que vi e sabia que iria querer usar. Então coloquei a minha capa pra jogo essa semana no lançamento da coleção de inverno da Lança Perfume. Eu amo cinza com branco, acho uma combinação super chique e era assim que tinha imaginado usar a minha capa: com branco. Optei por uma camiseta bordada pra dar uma textura ao look que estava muito liso e combinei com uma saia da mesma cor. Nos pés, sapato de bico fino prateado e com spikes transparentes pra dar um up e nas mãos, uma capanga masculina "vintage" que comprei numa feirinha de antiguidades em Sampa. Gostei muito de misturar elementos com uma pegada masculina (blazer e a capanga), com outros super femininos como a mini saia e o sapato bico fino. Achei que ficou harmonioso e bem elegante. ;)





Capa Blazer: Talie NK | Saia: Le Blog Store | Camiseta: Sanee | Sapato: My Shoes | Bolsa: Feirinha de antiguidades SP | Bracelete: Animale

Nenhum comentário:

Postar um comentário