11 de fev de 2015

#Instalooks

Vez por outra eu post look do dia no insta (@milkaelys) que acaba não vindo em detalhes aqui pro blog. Os motivos são vários. ;) Às vezes eu saio muito nas pressas e não consigo parar pra fazer as fotos ou então meu fotográfo oficial (@ffernandoaraujo) não está comigo. Outras vezes eu acho que o look tá muito simples pra fazer foto e acabo deixando pra lá mesmo. Mas ai depois aparece um espelho na minha frente e eu acabo fazendo um clique ali mesmo só pra não passar batido. Hahuhauh
Bom, pensando nisso, resolvi fazer um post juntando aqui os últimos looks que foram apenas pro insta pra quem AINDA não me segue (segue lá @milkaelys), ver. ;)

1 - Esse é o mais recente que postei. Usei sábado passado pra o casamento de uma amiga. O dia foi mega corrido e eu até gravei um "arrume-se comigo" pra vocês (espero que preste!), mas esqueci de tirar fotos antes de sair de casa quando estava prontinha. Então acabou rolando só foto pro insta mesmo.

 Vestido: Patchoulee

2 - Esse foi um look pra trabalhar mesmo. Era uma dia que não tinha nenhum reunião tão importante e ai fui mais despojada mesmo. A camiseta é mega cavada, por isso de última hora acabei adicionando o coletinho, afinal estamos falando de look de trabalho, né gentee? ;)

 Regata: Forever 21 | Colete: feito por encomenda | Calça: Zara | Scarpin: Studio TMLS 

3 - Mais um look de trabalho. Dessa vez, fazendo um estilo lady like, que gosto tanto quanto o mais despojadinho ai de cima. 

 Camisa: Sonata | Saia: feita por encomenda | Scarpin: Zara

4 - Olha minha calça boyfriend ai de novo galhere. uahuahuaha. Ando meio viciada no conforto dessa calça e tenho usado bastante mesmo. Dessa vez, coloquei uma camisa mais formalzinha e já deu uma cara mais arrumada ao look, né?!

 Camisa: H&M | Calça: Zara | Bolsa: Kate Spade | Scarpin: Zara

5 - Esse é um look mais antiguinho. Foi minha escolha pro Natal. ;) Minha "ESCOLHA" mais ou menos, né? Apesar de ter amado o resultado, eu resolvi usar esse look nos 45 minutos do segundo tempo. A roupa que tinha imaginado pro natal era outra, mas só na hora de sair de casa que eu percebi isso. Ai fui catar algo no armário e achei esse vestido que comprei na minha viagem à Nova York e que ainda não tinha usado. Ai foi uma mão na roda. Completei com o maxi colar que ganhei no mesmo dia e foi. ;) 

Vestido: Naked Zebra | Scarpin: Studio TMLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário