21 de jan de 2015

TREND do dia | Colar étnico


Eu sou do tipo apaixonada por acessórios. Acho que eles levantam qualquer look e são indispensáveis para montar uma produção mais caprichada. Não uso tantos anéis e pulseiras, gosto mais de brinco e meu ponto fraco mesmo são os maxi colares. No ano passado chegou uma tendência em colares com força total: a tendência étnica! Ela apareceu forte com aquele modelo turco prateado de moedinhas, lembram? Mas, além desse modelo que virou febre mundial, a trend também aparece de outras maneiras menos óbvias que eu até prefiro. Os colares seguem a onda do maxi, da riqueza em detalhes e de elementos tribais, com formas geométricas, franjas, pedras, etc.

Pra o look do dia de hoje, eu escolhi um tribal maravilhoso da Nuit Acessórios, IG recheado de acessórios lindos e trends que conheci recentemente. As meninas, Thaise e Gabriela, à frente da marca têm o maior bom gosto e só escolhem coisas lindas pra lojinha. Eles entregam em todo o Brasil e têm muita coisa bonita mesmo, vale a pena dar uma olhadinha para incrementar a caixinha de bijus.

Antes do look, separei algumas opções de colares que seguem essa tendência roubadas do insta da Nuit pra vocês babarem junto comigo. Quero todos!


E enfim, meu look do dia. Espero que curtam. ;)








Calça: Forever 21 | Cropped: Farm | Bolsa: Menina Atrevida | Sandália: Shutz | Colar: Nuit Acessórios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário