18 de out de 2013

Meu casamento | Detalhes e decoração

Depois do vestido, o meu já postei aqui, acho que o que as noivinhas mais se empolgam é com a decoração, né não? Eu mesma pesquisei muuuuito, tipo muito mesmo, até saber o que eu queria. Sabia que nosso casamento teria que ser delicado, elegante e com um toque moderninho. Fui atrás de um decorador e conheci o Eliel Alves. Gostei muito do que vi, mas demorei um pouco pra fechar, porque queria resolver primeiro o local do evento. Papai do céu foi generoso comigo e eu pude escolher o lugar mais lindo da cidade pro meu dia. A Usina dois Irmãos é amor, sempre quis casar lá. <3

Resolvido o local, fechei com Eliel e me joguei nos detalhes da decoração. Escolhi a paleta de cores. Muito branco com toques de tons mais rosadinhos e prata. Como nessa altura eu já sabia exatamente o que queria, meti o bedelho em TUDO e até coloquei a mão na massa. Fiz com a ajuda da minha sogrinha querida os porta-guardanapos e as cortininhas de cristais, ou eu fazia, ou morria. E apesar do trabalhão que deu, não me arrependo. Fez toda a diferença na minha nave os cristaizinhos. Amei o resultado da deco e Eliel como tinha me prometido, arrasou muito. Thanks!

Durante a definição de como seria a deco, vieram todas as outras coisa, que fui fechando uma por uma, provando doce por doce, com o maior cuidado, até ficar tudo assim... do jeitinho que eu queria. ;)





















Fotografia - La Prensa (Luiz Diniz e Phillip Leandro)
Filmagem - Canal R
Decoração e Buquê - Eliel Alves
Local - Usina dois irmãos
Buffet - Anthurius
Cerimonial - JM Cerimonial (Jane Monteiro)
Música - Orquestra Novo Tempo e Dj Peterson
Bolo - Cássia Oliveira
Doces - Chocolatier, Nel e Laroca brigadeiros Goumert
Bem casados - Cássia Oliveira
Lembrancinha dos pais - CM Mimos
Convite - Personalize
Chinelinhos - Chinelitos
Bebidas - André Marinho
Chopp - JM Cerimonial
Aluguel suporte para bolo e taças - A Louer
Mesas e cadeiras: Pietro Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário