7 de out de 2013

Diário da minha lua de mel

Quase que passa batido contar pra vocês por aqui sobre a minha Honeymoon. ;)
Quem me segue no insta (segue ai - @milkaelys) já sabe que meu destino da lua de mel foi Fernando de Noronha. Um paraíso de verdade, gente. Quem ainda não conhece, precisa conhecer. É muito lindo!

Viajamos com a programação já toda montadinha pelo pessoal da Luck Noronha. Que por sinal, arrasou! Curtimos muito os passeios e o pessoal da Atalaia, a empresa de receptivo que fez os passeios com a gente lá.

Mas vamo lá começar a contar da viagem porque o post de hoje tá grande. ;)
No primeiro dia, como já chegamos tarde, fomos só comer uma pizza no centro. Já no segundo dia, acordamos cedinho pra começar a brincadeira. ;) Fizemos o Ilha-tour, passeio onde temos uma ideia geral de como é a ilha. Nele, a gente conheceu várias praias, fizemos umas trilhas e mergulhamo um bucado. Não achei minha foto mergulhando com a tartaruga pra postar aqui. Que saco! Hhahahah.



Museu do tubarão

No terceiro dia, foi o passeio de barco. Super tranquilinho, com parada pra mergulho e muiiitas paisagens bonitas. ;) É nesse passeio que a gente vê os golfinhos. Muito fofos!!





O quarto dia, tivemos a manhã livre, dai fomos "relaxar" na praia da Conceição. A mais legal pra mim. ;) Eu tava doida pra brincar no stand up e é nessa praia que tem uma galerinha alugando. - hahahahhahaha. Foi fera! Fiquei meio desesperada sem consegui voltar pro raso, mas foi massa. "Almoçamos" num barzinho por lá mesmo e corremos pra pousada. Nos arrumamos e partimos pro segundo passeio do dia, o Prancha Vip. Foi nele que eu vi um tubarããão. Ui!! Nesse passeio, a pessoa é puxada pelo barco, segurando numa pranchinha. E o mais legal é que no final da tarde, no pôr do sol, rola um churrasquinho no barco (gordinha feliz!). Carninha e peixinho delicioso pra fechar o dia com chave de outro. ;)








Eita! teve o jantarzinho mara também nesse dia. A gente queria conhecer o Festival gastronômico que rola na pousada de Zé Maria nas quartas, mas tava com fila de espera pra reservar, dai acabamos indo no Varanda. Um restaurante super charmosinho e aconchegante que indicaram. Muito bom! Comida gostosa, atendimento legal e preço... o preço era meio salgadinho, mas nada demais também. Vale a pena. ;)

Look duplo do jantarzinho porque afinal, isso aqui é um blog de moda ;)

Quase que perdíamos o nosso último dia na Ilha dormindo. Hhahahahah. Mas a gente correu e conseguiu ainda fazer a Trilha da Atalaia. Uma trilha de 1,5km de barro, pedras e muito cansaço (sim, eu sou uma velha) para chegar na piscina natural da praia do Atalaia. Rola o maior cuidado com essa praia e tem umas coisas que você NÃO pode fazer nela. Tipo passar protetor solar e pisar no chão da piscina. Mas valeu a pena ter ido, porque é bem bonito também. E além disso, lá também tinha tubarão e o marido conseguiu fazer um vídeo de pertinho do bicho. Isso depois de me tirar do mar porque eu me desesperei com a presença dele, claro!


O bichããão. Mentira! Era pequeno. ;)

E assim foi minha lua de mel. ;)
Nunca fiz um post tão gigante, né? Mas é que me atrasei pra postar, ai não rolava mais dividir em várias partes.

The end! ;)

2 comentários:

  1. Aii deve ser maravilhosoo!! Adorei as fotos, eu iria infartar de ver um tutuba desses perto de miiim hahahaha
    Dicas anotadas ;)
    Parabéns e que vcs tenham mais mil luas de mel como esta.

    ResponderExcluir