23 de set de 2013

Casei!

Ainda tô em êxtase meninas. Foi tudo tão lindo, romântico, emocionante e animado que eu não paro de lembrar da minha sexta-feira 13. É! casei num dia em que muitos temem por pura superstição. Tive que antecipar quase 3 meses o casamento porque essa era a única data que a casa de festas que eu queria casar tinha disponível em 2013. E isso pra mim não foi problema nenhum. O número 13 sempre me deu sorte e dessa vez não poderia ser diferente. E não foi!

Passei o dia tranquilona no salão com minha mãe, minha sogra e uma amiga (Gabi). Eu tava tão calma que me surpreendi, de verdade. 
Quando cheguei na Usina foi que o bicho pegou. Eu achava que as pessoas não tinham ido e ai quando entrei que vi aquele lugar cheio, minha mãe chorando, meu (agora marido) todo lindo e emocionado lá na frente me esperando, eu perdi o chão. Me tremi todinha e não sabia o que fazer. ;) Foi PERFEITO! Só quem tava lá pra entender o quanto foi lindo.

Depois da cerimônia, corremos nas fotos pra aproveitarmos a festa, e aproveitamos. <3
Enquanto as fotos oficias não chegam, vou postar só algumas roubadas do insta, que a galera postou com nossa hashtag  #milkaenando.





P.S.: Depois faço um post sobre a lua de mel, que também foi fera. ;)

6 comentários:

  1. Tudo muito lindo, perfeito! O sonho de toda mulher. Desejo a vocês toda felicidade do mundo, e que Deus vos abençõe nessa nova etapa da vida!! Parabéééns aos noivos!

    Ana Mércia
    {aneenha... kkkkk lembra Milka?! kkkk}

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos imagino que tudo de pertinho tenha sido como um sonho de princesa

    ResponderExcluir
  3. Fala um pouco da produção do evento. Vc foi mt superficial. Passa a ficha técnica dos serviços, dos fornecedores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar sim. Quando chegarem as fotos oficiais que mostram melhor os detalhes, eu faço a descrição completa de tudo. ;) Podexá.

      Excluir
    2. Que massa! Gosto mt do seu blog!

      Excluir