20 de fev de 2013

Tchau, tchau Buenos Aires

Depois de alguns dias de blog parado, volto com uma notícia pra dar pra vocês. Hoje estou me despedindo da temporada portenha. Com um sorriso no rosto e também um aperto no coração eu deixo essa cidade LINDA e volto pro Hellcife.

Fiquei pensando se fazia ou não esse post. Não costumo fazer posts assim, só com texto, até porque não sou boa nisso, mas achei justo tornar público o que tô sentindo. ;)

Tive um ano de uma experiência incrível. Cresci muuuuito como pessoa e gigantescamente como profissional. Criei o Embala. Aprendi a lidar com a saudade, mesmo naqueles dias que ela batia tão forte que parecia que não dava pra aguentar. Conheci e convivi com pessoas GENIAIS que me fizeram sorrir todos os dias e que serão, ou melhor já são, a minha maior saudade (garganta dando um nó!).

Vou sentir falta da vida que levava aqui. De caminhar nas ruas de Palermo, se não tiver fazendo 35 graus, claro! ;) Vou sentir falta dos amigos que fiz. Dos meninos que dividi apartamento, de falar "feitchu fera" e até do ravioli com molho gorgonzola. Mentira! A parte do ravioli "é eu brincando". Hauahauhauha.

É isso! Tô indo embora com a sensação de que tudo valeu a pena.
Obrigada a todo mundo que fez parte dessa fase junto comigo e inclusive a vocês que acompanham o blog, afinal ele também é fruto dessa viagem.

Buenos Aires, você estará pra sempre no meu coração. <3

Hasta luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário