Fiz uma lista dos 10 lugares mais visitados por mim na cidade. Assim, vocês podem usar como dicas quando forem por lá. Não quis falar dos lugares públicos, praças e tal, porque isso vocês encontram nos guias turísticos. Fiz assim: criei 10 categorias e em cada uma delas escolhi um lugar, dos que mais ia, pra colocar aqui.
Bar - Cronico
O bar mais badalado da plaza serrano. Era pra lá que sempre acabávamos indo. Porque? Lá sempre rola promoções de happy hour e o preço é amigo. Além disso, tem umas batatinhas com bacon o queijo deliciosas, vale a pena provar.
Parrilla - Las Cabras
Fitz Roy, 1795, Palermo - Buenos Aires
O Las Cabras foi um dos primeiros restaurantes que conhecemos e se tornou uma ótima opção de almoço no final de semana. Já que o bife de chorizo lá é bom e barato. Ah! e ainda vem com vários acompanhamentos, coisa rara de acontecer nos restaurantes de Bue.
Me agradeçam pela dica depois. ;)
Lanchonete - Muu
Da Muu eu já falei aqui. Bons sanduiches, deliciosos milkshakes e o walffle de dolce de leite com calda de chocolate mais imoral da face da terra. Provem, por favor!
Café - Starbucks
Sozinha ou com o pessoal, o Starbucks também foi destino certo na minha temporada portenha. Não pelos cafés, mas sim pela Mezzaluna (a media luna mais gostosa de bue). O Frapuccino de doce de leite também é genial
Sorvete - Zog
Conheci a Zog agora, já perto de voltar, mas viciei lnela. Na verdade é iogurte, tipo a yogoberry daqui, mas eu troco fácil a Fredo por ela.
Loja roupa - A.y. Not Dead
Fui muito lá por causa dos meninos. Eles adoraram o estilo descolado da marca e foi com certeza a loja que mais entrei. Eu quase não comprava nada lá, mas o boy refez o guarda-roupa e agora só usa ela.
Se você curte Lomos, bolsas diferentes, blquinhos e coisas de design, vai se fazer na Trippin.
Shopping - Alto Palermo
O mais perto lá da minha casa e por isso o mais visitado. É um shopping legal, que tem grande parte das lojas boas de bue, então vale super a pena bater uma perninha por lá também.
Supermercado - Dia
Depois que descobrimos o Dia, onde 1 pacote de pão custava 8 pesos, enquanto os mais baratos dos outros lugares custavam 15, só deu ele. Tem muitos produtos de marca própria, que são bons e baratchenhos. É consideravelmente mais econômico. Fica a dica pra quem tá indo morar um tempo por lá.
Cabeleireiro - Volate los pelos
Mensalmente eu estava lá acompanhando o boy cortar a cabeleira. Os caras de lá são umas figuras e têm muito estilo. Sabem dar onda ao corte de cabelo e não fazem nada caretão. Todos os brasileiros que conheço cortam lá. É massa!
É isso. Espero que tenham curtido.
;)