27 de fev de 2013

10 lugares que mais visitei em Bue

Hoje eu tô nostálgica! Resolvi então falar mais uma vez de Bue. Posso?
Fiz uma lista dos 10 lugares mais visitados por mim na cidade. Assim, vocês podem usar como dicas quando forem por lá. Não quis falar dos lugares públicos, praças e tal, porque isso vocês encontram nos guias turísticos. Fiz assim: criei 10 categorias e em cada uma delas escolhi um lugar, dos que mais ia, pra colocar aqui.


Bar - Cronico

O bar mais badalado da plaza serrano. Era pra  lá que sempre acabávamos indo. Porque? Lá sempre rola promoções de happy hour e o preço é amigo. Além disso, tem umas batatinhas com bacon o queijo deliciosas, vale a pena provar.


Parrilla - Las Cabras
Fitz Roy, 1795, Palermo - Buenos Aires

O Las Cabras foi um dos primeiros restaurantes que conhecemos e se tornou uma ótima opção de almoço no final de semana. Já que o bife de chorizo lá é bom e barato. Ah! e ainda vem com vários acompanhamentos, coisa rara de acontecer nos restaurantes de Bue.
Me agradeçam pela dica depois. ;)


Lanchonete - Muu

Da Muu eu já falei aqui. Bons sanduiches, deliciosos milkshakes e o walffle de dolce de leite com calda de chocolate mais imoral da face da terra. Provem, por favor!


Café - Starbucks

Sozinha ou com o pessoal, o Starbucks também foi destino certo na minha temporada portenha. Não pelos cafés, mas sim pela Mezzaluna (a media luna mais gostosa de bue). O Frapuccino de doce de leite também é genial


Sorvete - Zog

Conheci a Zog agora, já perto de voltar, mas viciei lnela. Na verdade é iogurte, tipo a yogoberry daqui, mas eu troco fácil a Fredo por ela.


Loja roupa - A.y. Not Dead

Fui muito lá por causa dos meninos. Eles adoraram o estilo descolado da marca e foi com certeza a loja que mais entrei. Eu quase não comprava nada lá, mas o boy refez o guarda-roupa e agora só usa ela.


Loja de tranquerias - Trippin

Se você curte Lomos, bolsas diferentes, blquinhos e coisas de design, vai se fazer na Trippin.


Shopping - Alto Palermo

O mais perto lá da minha casa e por isso o mais visitado. É um shopping legal, que tem grande parte das lojas boas de bue, então vale super a pena bater uma perninha por lá também.


Supermercado - Dia

Depois que descobrimos o Dia, onde 1 pacote de pão custava 8 pesos, enquanto os mais baratos dos outros lugares custavam 15, só deu ele. Tem muitos produtos de marca própria, que são bons e baratchenhos. É consideravelmente mais econômico. Fica a dica pra quem tá indo morar um tempo por lá.


Cabeleireiro - Volate los pelos

Mensalmente eu estava lá acompanhando o boy cortar a cabeleira. Os caras de lá são umas figuras e têm muito estilo. Sabem dar onda ao corte de cabelo e não fazem nada caretão. Todos os brasileiros que conheço cortam lá. É massa!

É isso. Espero que tenham curtido.
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário