20 de jan de 2013

Casamiento feliz

Já que eu sou a noivinha da vez e o tema que mais ocupa minha cabeça é casamento, resolvi que vou postar vez por outra sobre o assunto. Pra estrear a sessão wedding aqui do blog, vou mostrar pra vocês um projeto super legal do ex professor do meu noivo, hahhahahaha, toda amostrada chamando de noooivo! ;)

Bom, o projeto na verdade é uma empresa que faz casamentos felizes. Inclusive esse é o nome do empresa, em español: Casamiento felizEles ficam responsáveis pela direção de arte, convites, decoração, busca de lugares, foto, filmagem e tudo mais que tiver relacionado com a festa. Fazem tudo de um jeito leve, criativo e muito peculiar. Ah! e não adianta tentar meter o bedelho não. Se contratou, tem que confiar no que eles vão fazer. 

Separei algumas fotos de um "Casamiento feliz" que eles fizeram pra vocês sentirem a vibe como é legal.










Legal né? é uma pena que os brasileiros ainda não podem contar com a criatividade dos caras. Eles só atuam aqui em Buenos Aires e no Chile. ;)

Um comentário:

  1. Aiii genteee, Milkinhaaaa que noticia feliiiz, como assim eu não vi isso?!!

    parabéééns pelo noivadooo que lindooo!!

    Amei o tópico, noivinhas ou não, todas amam esse assunto.
    Uma amiga minha fez um casamento "the flash" 1 ano atrás, que tinha bem essa pegada "Do It Yourself" , rústico... ainda fez o tema do buffet "Boteco", tudo uma delicia, de petisquinhos a tudo que vc imaginar, tudo chiczinho e muito bem feito, amei.

    ResponderExcluir