Revistas de moda na Argentina



Até pouco tempo atrás eu não era de comprar muitas revistas não. No Recife, eu lia a Elle e só. Mas aqui em Bue, tenho curtido experimentar novas revistas. Hahahahahah. Deixei o favoritismo pela Elle de lado. Apesar de continuar sendo minha preferida tá? Tanto aqui, quanto no Brasil. E comecei a comprar outras revistas também. 
Resolvi então mostrar pra vocês as revistas legais de moda que tem por aqui e ai na sua próxima viagem, você já sabe qual procurar nas milhares de banquinhas espalhadas pela cidade.

Começando pelas clássicas. Aqui temos a Vogue latino-americana e a Elle Argentina. São basicamente como as do Brasil, têm a mesma pegada. As duas custam cerca de 17 pesos, ou seja, uns 7 reais. Menos da metade do preço das versões brasileiras. o/


Pra mim, a Harper`s Bazar segue a mesma linhas da Elle e Vogue. Uma revista de muito conteúdo e com editoriais super lindos e bem produzidos. O preço também é o mesmo das primeiras e eu tô super curtindo ela.


A Catalogue já muda de figura e tem outra proposta. É chamada de Bíblia da moda por alguns. A revista é um guia de compras que mostra as peças, os preços e onde você pode encontrar tudo. Além disso possui editoriais mais interessantes que as outras revistas daqui. A qualidade dela é massa e é beeeem grossinha. É a mais carinha de todas, custa 45 pesos (R$ 20,00).


A Para ti também tem uma proposta diferente. Ela tem a versão semanal e o especial de moda, que sai a cada temporada. A primeira, eu nunca li. Por ser semanal, acho que acaba perdendo um pouco a qualidade e por isso nunca compro. O especial de moda, Para ti Colecciones, é a mais gordinha de todas. São mais de 800 páginas. Ela é uns 90% publicidade, o que é ruim, mas é bom. Hhahahahahah. É bom porque todas as centenas de publicidades são de moda, claro! E dai acaba sendo legal ver as produções, entender o conceito, a inspiração de cada campanha e tal. Ela tem também vários editorias, porém são mais simples. Ah! Tem também a versão pocket, que é a que eu compro. Menorzinha e muito mais prática. Essa custa 18 pesos.

Um comentário:

  1. Oiii Milka, tudo bem ?

    Adoro a Elle argentina, mas agora estou no brasil e gostaria muito de comprá-la... Sabe como poss fazer ? Tem como comprar pela internet ?

    Muito obrigada! Beijos

    ResponderExcluir