12 de ago de 2012

Levantamento #bafweek

Continuando com o assunto da semana. =D
Fiquei devendo pra vocês as fotos dos desfiles. 
Segue agora um levantamentozinho dos desfiles que eu mais curti.




 A maior parte dos desfiles eram bem comerciais. As marcas apresentavam exatamente aquilo que vai chegar nas lojas pro verão. Porém alguns desfiles tiveram uma pegada um pouco mais conceitual, como foi o caso de Fabian Zitta, Vero Ivaldi e Amores Trash Couture.

Fabian Zitta levou para passarela uma coleção de alta costura moderna inspirada no movimento das águas. As peças tem cortes não convencionais, muito volume e plissados. Eu amei!

Vero Ivaldi dividiu a passarela com um pano e cada lado da platéia via as peças em momentos diferentes. Sua inspiração foi no começo do cinema e no movimento gerado pelo quadro por quadro.
A coleção evolui desde silhuetas retas até chegar nas esféricas.

No desfile de Amores Trash Couture, eu curti muito o estilismo usado nas modelos. A coleção se chama "Jungle Robots" e trata de uma interação robô/natureza. Eu curti bastante as peças em cores pastéis e esse vestidinho preto com metalizado também achei um charme.

Apesar de bem comerciais, a VitaminaUmaMariana Dappiano e Lumina fizeram desfiles bem bonitos também. Seguem alguns looks que gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário