15 de ago de 2012

Dica de esmalte

Eu não sou a pessoa mais ligada do mundo em esmaltes. Quase nunca faço as unhas porque não tenho saco mesmo. Mas visitando os stands do Baf, conheci a OPI e aproveitei pra experimentar.

A OPI é uma linha de esmaltes que só agora está sendo lançada aqui na Argentina. No Brasil já tinha, mas eu não conhecia assim mesmo. hahahahahah. Ela tem os esmaltes normais (um monte de cores) e os de gel, com uma cartela mais restrita. 
Para usar os esmaltes de gel, você precisa ter as unhas mais compridinhas e saudáveis. Isso porque eles prometem uma duração de mais ou menos 20 dias, dai se a unha tá descamando, o esmalte acaba saindo antes do tempo.
Bom, escolhi o de gel, pra vê se ele é fera mesmo e dura todo esse tempo.

Se ele vai durar os 20 dias mesmo eu ainda não sei, mas já tô com ele há uma semana e continua perfeitinho, com o mesmo brilho do primeiro dia. O brilho dele é incrível e você já sai do salão com ele seco, tem coisa melhor? Pra destrambelhadas como eu isso é perfeito. Eu já gostei, então #ficaadica.

Ah! Depois atualizo aqui dizendo se durou todo esse tempo mesmo.



3 comentários:

  1. Eu queroooo... traz pra mim =DDD

    ResponderExcluir
  2. no mundo do cabeleleiro da torre tem opi, só n sei se tem esse de gel. mas precisa da maquininha pra ter esse efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé.. cada camada do esmalte.. vc coloca a mão na maquininha por 30 segundos. achei massa!

      Excluir