18 de jul de 2012

Look do dia no Tigre

Desde que cheguei aqui tinha vontade de conhecer o município de Tigre e finalmente, 4 meses depois, fui lá sábado. Tigre é um lugar um pouco mais afastado da cidade e a melhor maneira de chegar até lá é de trem, e esse foi o motivo principal pra que eu tenha demorado tanto pra conhecer. É! porque depois do mega acidente de trem e dos outros menores que acontecerem por aqui só esse ano, eu me tremo de medo desse troço. Mas bem, medo superado, lá fui eu conhecer o famoso Tigre.

Acho que criei tanta expectativa com relação ao lugar que acabei achando exagero tudo que os outros falavam de lá e tal. Mas é bonito vai, algumas parte são realmente lindas, as casinhas são uma graça e o Museu de artes do Tigre é a coisa mais encantadora do mundo.



Escolhi um look confortável e bem arrumadinho pro passeio no Tigre.
Combinei o short leve de bolinhas com a camisa de renda e já ficou um charme só, super feminino. Acrescentei o casaquinho de tweed pra ficar mais diferente e estilosinho. Os acessórios dourados super delicados dão um toque de cuidado e o sapatinho peter pan dá uma quebra no ar romântico que a produção tem.









Esse look ficaria super bem também pra noite adicionando só um salto bapho né? O que vocês acham??

Nenhum comentário:

Postar um comentário