26 de jun de 2012

Look de San Telmo

Domingo passado foi dia de turistar. Fui levar uns amigos para a famosa feirinha de San Telmo e depois Puerto Madero. Pra quem não conhece, todos os domingos é montada em San Telmo uma feirinha de antiguidades gigante, onde você encontra todo tipo de quinquilharia. Procurando com bastante calma, você consegue encontrar coisas vintages muito legais pra incrementar o look ou a casa, além de muito couro, artesanatos, lencinhos e bijus. Lá também se concentra grande parte dos artistas de rua (bandinhas, estátuas humanas, mágicos, dançarinos de tango entre outros). É parada obrigatória pra quem ta conhecendo a cidade nos dias de domingo.
Sobre Puerto Madero eu já falei um pouco aqui.






Como eu queria sair arrumadinha, tratei logo de colocar pra jogo essa saia longa plissada e combinei com camisa branca de botão. O blazer de moletom com estampa de florzinhas deu vida ao look que até então estava bem básico e liso. O cinto trançado com nozinho pra marcar a cintura e o maxi colar dourado de pedrinhas finalizaram o look com o tcharan que ele precisava.

Sabe aquele dia que você sai de casa super se curtindo? pronto! Domingo eu tava assim. hahahahaha

P.S.: O colar quem faz é uma amiga, e quem se interessar pode entrar em contato com ela por aqui que tem um monte de coisa legal.

2 comentários:

  1. os óculos estão fazendo diferença tb! não conheci a feirinha, qdo for dar uma volta tira mais fotos do lugares pra gente! bjs

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que tu não foi!! tu ia curtir essa feirinh.. tiro fotos da proxima vez. =*

    ResponderExcluir