18 de jun de 2012

Dica de make: Diorshow Heat Curl

Abandonei isso aqui por uns dias, foi mal!
Mas meus dias tão meio corridos e o tempo que me sobra eu confesso que tô preguiçando mesmo. Além disso, chegaram uns amigos de Recife por aqui, enfim, o tempo encurtou, foi isso. uahhauha
Desculpas pedidas e espero que aceitas, vamos ao que interessa.


A Dior lançou esse ano um Curvex que promete acabar com o problema de quem tem os cílios "descurvados" e sem volume. E eu me incluo nisso! Não sou adepta ao curvex tradicional, não vejo muita diferença no resultado final, então acabo só passando o rímel mesmo.
O Diorshow Heat Curt é um novo curvex que possui um sistema que aquece e faz deslizar pelos cílios, alongando e curvando ao máximo. Ele pode ser usado antes e depois do rímel pra um efeito ainda melhor. Eu ainda não experimentei, mas uma amiga já disse que tá testado e mais que aprovado, ela tá amando e disse que o resultado é mesmo espetacular. Dei uma pesquisada e ai pelo Brasil ele tá com um preço salgadinho, sai por uns R$ 130,00, mas não se desesperem, na gringa o precinho é bem mais camarada, com 25 doletas você arremata a belezura. Então se você vai viajar ou tem alguma amiga saindo do país, já pode fazer a encomenda ou então clica aqui e faz o pedido. Eu já vou atrás do meu.

Um comentário:

  1. amei é mt booooooooooom!!! uso sempre curvex comum e me apaixonei por esse, achei super bacana e melhor q o curvex normall!!! Resultado show!!!

    ResponderExcluir