11 de mai de 2012

Mullet

Até pouco tempo atrás o que a gente conhecia como Mullet, era aquele cabelinho by Chitaozinho e Xororo que os homens usavam nos anos 80, curtinho na frente e maior atrás, muito brega.


Mas, como tudo muda um dia. Se falar em Mullet agora, las chicas mais antenadas não vão nem lembrar de Chitãozinho, nem de Xororo. Concerteza o que elas vão imaginar logo é a famosa saia de corte assimétrico, que assim como os cabelos dos anos 80, é mais curtinha na frente e maior atrás e por isso ganhou o mesmo nome.

Logo que começou essa moda, uma menina que trás coisas dos EUA pra vender no Brasil, chegou onde eu trabalhava com uma mala ENLOUQUECEDORA. É serio! ela tinha muito bom gosto e trouxe muitas coisas lindas e baratas.
Foi ai que provei um vestidinho Mullet que gostei muito, mas que acabei não comprando, porque já tinha escolhido um monte de coisas e como ele tinha ficado grandinho, teria que ajustar e tal ai acabei deixando pra lá. Hoje eu preciso dizer que se arrependimento matasse, eu estaria mortinha da Silva, acho que foi a maldição do Mullet perdido, não sei. O fato é que nunca mais encontrei uma peça dessas que eu gostasse muito pra comprar.
Bom, enquanto não encontro uma, fico aqui catando referências na internet.




.

3 comentários:

  1. Acho liiiiindo, mas ainda não me acostumei com a ideia. hahahahah :* Bjo, fofa.

    ResponderExcluir
  2. ahh!! eu acostumei faz tempo. hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ebaa.. consegui comentar!! O/
    Quebrei meu preconceito sobre esta saia.. quero adquirir uma now.. ou até mesmo fazer, quem sabe Oo" [uhauahuahua]!!! Adorei o Post
    =***

    ResponderExcluir