28 de mai de 2012

Look de domingo no Bosque

Como eu comentei no post passado, me mudei sábado e agora estou morando em Palermo novamente. Fazer mudança é bem cansativo, mesmo quando você só tem coisas pessoais (roupas, sapatos e comidas) pra levar pro novo ap. Antes de terminar a mudança ainda saí pra fazer comprinhas com o namorado perto da antiga casa, com a desculpa que não vamos ficar indo sempre por lá. #espertinhos. À noite, pra inaugurar a casa nova, chamei os amigos para um queijos e vinhos e foi bem legal.
Acordei ontem MORTA, CANSADA, ACABADA. Minhas pernas pareciam ter levado uma surra, mas ainda assim, fui conferir um negócio que estava rolando chamado "Circo abierto". O circo na verdade era meio bestinha sabe? mas valeu a tarde no bosque, que é sempre agradável e nunca mais eu tinha ido. 
Pra terminar o domingo, fui assistir "Os vingadores", dormi metade do filme, mas acordei na melhor parte e aí consegui ver até o final. É até legal!! =D

Bom, chega de história e vamos ao look do domingo no bosque.






O look foi mais uma vez beem prático: legging preto e blusão grafite com estampa meio rocker. Pra deixar o look mais leve, com cara de domingo a tarde, coloquei um cardigan curtinho branco com lacinhos e um tênis florido de cano médio que tenho usado bastante, conforto puro.

Seguem agora algumas imagens do Bosque e do que as pessoas fazem por lá, pra vocês verem que tem de tudo. 

Pra relaxar
Bicicletas, patins e skates para alugar
Pessoas jogando hockey
Uma galera fera no patins

O circo aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário