6 de mai de 2012

Look animal print






Pulseirinhas repeteco e anel fera novo =D

Como eu já tinha comentado, passei uns dias turistando com a família semana passada e entre os destinos estava, claaaro, a Calle Florida. Essa é uma rua só para pedestre e é tipo o centro da cidade, 25 de março em Sampa, mais ou menos isso.
Lojas de tudo quanto é tipo, vendedores ambulantes, artistas de rua, tango, casas de câmbio, couro e muitas, mas MUITAS pessoas te abordando para oferecer cada um desses serviços (essa é a parte chata). 
Eu não sei se é porque tem muiiitos brasileiros e turistas em geral nessa rua, ou se eles têm um feeling mesmo pra reconhecer que a gente não é daqui. Eles já chegam falando português, oferecendo city tour, dizendo a cotação do real, maluquice total. 

Enfim, vamos ao look =D
Escolhi esse saião animal print nada discreto mas que eu amo e misturei com a blusinha nude gola boneca para dar uma suavizada ao look. Como o dia tava um friozinho mais leve, usei só esse casaquinho e uma legging pra esquentar as pernocas por baixo da saia. hahahahah
As pulseirinhas são as mesmas do look passado e o anel é novo comprado lá na Florida mesmo, numa loja bem legal de acessórios (Toda Moda).



Nenhum comentário:

Postar um comentário