8 de mai de 2012

Looks do Met 2012

Como todo ano, aconteceu ontem em Nova York, no Metropolitan Museum of Art o Baile do Met 2012. Festa  de gala organizada pela Vogue Americana para inaugurar a exposição, que esse ano tem como tema Miuccia Prada e Elsa Schiaparelli.
Escolhi alguns looks que passaram pelo tapete vermelho do Met pra postar aqui.

Peplum bombando! 


O Peplum bombou no Met, várias celebridades escolheram modelitos com essa tendência que além de super charmosa, dá uma levantada no corpicho da mulher. Deles o que eu mais gostei foi o pretinho da Prada usado por Linda Evangelista, bem no estilo New Look dos anos 50.

Curtinhos


Já os vestidos curtinhos quase não apareceram na festa. Mesmo assim um dos modelos que mais gostei está entre eles. O primeiro que Gwyneth Paltrow usou em um tom azul clarinho metalizado e assimétrico, é Parda mais uma vez e eu amei!

Fendas


As fendas também estavam com tudo, algumas mais ousadas que as outras, como foi o caso da modelo Anja Rubik que quaaase mostra tudo, mas todas bem femininas e elegantes. Dos vestidos "fendados" o de Gisele Bundchen me deixou completamente apaixonada, um pretinho nada básico Givenchy, todo trabalhado na pedraria e que pesa mais de 11kg, é muito lindo.

Então, qual o preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário